sexta-feira, 3 de agosto de 2012

It's been a year...


 O tempo voa, sem qualquer sombra de dúvida e faz hoje um ano que tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida: deixar o certo pelo incerto! Os dias que se antecederam foram de angústia e dúvida e as noites foram passadas em branco. Na altura não houve ninguém que me dissesse a típica frase "Estás louca, pois estamos em crise!" e pelo contrário recebi o apoio de todos os que me rodeavam. Rompi a minha zona de conforto e saltei para o desconhecido.
Não me arrependo nem por um segundo da decisão que tomei. Ganhei anos de vida e recuperei a saúde que se estava a degradar. Sou uma pessoa mais feliz e isso nota-se. Não fosse ter fechado aquela porta, não teria visto uma janela abrir-se perante os meus olhos e hoje estaria a levar a mesma vida que levei durante anos.
Agradeço do fundo do coração aos meus pais e à minha irmã, às minhas amigas de sempre e a todos os que estiveram comigo nesse momento decisivo e me apoiaram. A todos vós um grande bem haja e um sincero MUITO OBRIGADA! E agora, com licença, que vou abrir o champanhe :-)

Quando há algo que nos angustia e não nos deixa andar para a frente mais vale romper com isso. O recomeço pode não ser fácil, obriga-nos a repensar uma série de aspectos da nossa vida, mas vale a pena. Aprendi que essa mudança está dentro de cada um de nós, apesar de tudo o que nos rodeia. Digo isto porque passei pela experiência da mudança e não por que alguém me tenha vindo contar.


There's no doubt that time flies and it's been a year since I took one of the hardest decicions of my life: to swap a comfortable life for the unknown! The days before were were very difficult and the nights were sleepless. Fortunately no one around me told me I was wrong and tried to stop me and I received all the support in the world. I junped out of my comfort zone directly to the unknown.
I don't regret it. My life has changed and my health has recovered from several diseases. I'm a happier person and that can be seen on my face. If Ihadn't closed that door, I would have never seen a window opening in front of my eyes and today I would be living the same life I had for years.
I'll be forever grateful to my family, to  my friends and to all that have been with me and supported me. To all of you a big THANK YOU! And now I'm off to celebrate this :-)

When theere is something that makes you unhappy and doesn't let you move forward in life it's worth bo break with it. To retart from scratch is not easy and makes us think of what are our priorities, but believe me that is worth it. I've learnt that only I could do this change despite what is around me.
I've lived this. I'm living this. No one is telling me the story.

10 comentários:

  1. Costuma-se dizer que a nossa vida começa quando sabemos o que queremos dela! Parabéns pela coragem de deixar tudo para trás! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o tempo vôa, sim... 7 anos deste lado dos alpes, passaram a correr!

    ResponderEliminar
  3. Escrevi num destes dias um post oposto a este. Mas fico muito feliz. Parabéns pelo grande passo :)

    ResponderEliminar
  4. Bravo, Parabéns :D
    E acredita ao ler este teu post, fico com mais vontade de mudar também a minha vida e começar do zero...
    Obrigada e um grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga... consegues inspirar-me a cada passao, a cada dia, a cada momento... muito obrigada!! estamos sempre a celebrar contigo, mesmo longe... estás sempre, sempre connosco!!! Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amiga, pela bravura e por provar que a mulher é forte em qualquer situação.
    Vim conhecer o teu blog e saio com a certeza de que cheguei no momento certo .
    Já estou te seguindo.
    Bjssss e sucesso

    Ah! Se quiser me visitar vai ser muito bem vinda e se quiser me seguir, vou ficar bem feliz.

    ResponderEliminar
  7. E que venham muitos mais anos! Em que esse rumo que segues te traga tudo de bom!

    ResponderEliminar
  8. Quando era jovem e a minha avó (já velhinha com oitenta e tal anos) dizia que se aprendia até morrer, eu achava isso impossível! só a sua idade avançada podia ser desculpa para tão descabida afirmação!
    Passados estes anos todos, e são MUITOS, cada vez mais essa frase, para mim, tem todo o cabimento.
    Tudo isto para te dizer que as tuas palavras são para mim uma lição. Obrigada.
    Para ti o que desejo é que não esmoreças essa força; sei que não - o sentimento que aqui revelas é profundo e só podes estar a caminhar no sentido certo.
    Um abraço amigo e bem apertadinho

    ResponderEliminar
  9. Que bom :)
    muito sucesso

    ResponderEliminar
  10. Também por aqui se anda a arranjar coragem para partir e recomeçar noutro lugar.
    Por isso muita força e continue sempre. Este post é mesmo muito inspirador (como todos). Ás vezes temos mesmo de arriscar e assim conseguir ultrapassar as dificuldades!

    Um beijinho grande

    Teresa Margarida

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips