terça-feira, 20 de março de 2012

On display



Tenho aproveitado uma parede ainda branca do meu quarto para colocar as aguarelas que vou pintando e que ainda estão comigo - não só dão colorido ao espaço, como também não se danificam nem correm o risco de ficar com os cantos dobrados. Deste modo sinto-me mais "em casa" :-)

I've been using a blank wall in my bedroom to display all the watercolours that I've been painting and haven't been sold - not only they make this space more colourful but also saves them from being damaged. Also this makes me feel a bit more "at home":-)


3 comentários:

  1. Podias começar a fazer árvores genealógicas, ficavam muito castiças e originais!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da ideia das árvores genealógicas!

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que estás muuuito bem acompanhada :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips