segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Columbia Rd Flower Market


Aconselhada pela Sofia ontem de manhã fui até Columbia Road para ver o mercado das flores. Depois de quase 40 minutos no metro ainda me fartei de andar para lá chegar. Quase desisti, pois não o encontrava e não havia ninguém na rua, mas no final valeu a pena! A quantidade, a variedade e o preço deixaram-me boquiaberta. E o colorido? Oh, maravilhoso! Se pudesse tinha trazido um pouco de tudo.

Sofia advised me to visit this market, so yesterday morning I zoomed to Columbia Road to see the flowers. After nearly 40 minutes in the metro in thwo different lines I had to go for a long walk. I almost gave up as I couldn't find the place and there wasn't anyone in the streets, but in the end it was worth it! I was astonished by the quantity, the variety and the prices of the flowers. And the colour??? Ohhh amazing! If I could I would have brought a little of everything.





7 comentários:

  1. Adorei as imagens. Amo mercados de flores.

    ResponderEliminar
  2. Parece idílico!
    Curiosamente acho que quando for a Londres, os primeiros locais onde quero ir é aos mercados. Acho que são fabulosos!

    ResponderEliminar
  3. Outra sugestão: Spitalfields Market.
    Dos que conheço, tem maior variedade no mundo "crafty".

    ResponderEliminar
  4. Ahahah!
    Eu sabia que ias adorar :)
    Também me fartei de andar nesse dia (e com umas botas que me apertavam os pés, principalmente porque eram um tamanho abaixo.... que tontice!)

    Tiveste tempo de ver as lojas por detrás das bancas?
    E Spitalfields, ficou para o próximo Domingo?

    ResponderEliminar
  5. Xiii, Sofia, o meu dedo-que-não-sei-se-parti-ou-não não me deu descanso :-) e sim, Spitafields fica outra vez para Domingo :-) e quero ir ao Borough Market também :-)

    ResponderEliminar
  6. Burough Market é melhor às 5ª, 6ª ou Sábados de manhã, sempre - mas o melhor dia é mesmo a 6ªfeira!
    Se gostas de chourição picante com rucola há uma barraca excelente com umas sandes deliciosas!

    ResponderEliminar
  7. Belo blog! Gostei de te encontrar.

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips